quarta-feira, 18 de junho de 2014

Unhas inspiradas no Filme '' A Culpa é das Estrelas''.

Oi meus amores, tudo bem ?

Nessas ultimas semanas só se fala no filme ''A Culpa é das Estrelas'' já se falava bastante, mas com a estreia... UAU

Eu vi muitas unhas, películas, cases e blusas do filme e achei super lindo. Então eu achei legal fazer também, confesso que não sou boa em detalhes nas unhas- por isso que uso películas- mas fiz um esforço GRANDE e tentei, tive que fazer duas vezes porque na primeira vez não coube a frase completa... E quase não coube a letra S -Uffa- mas eu fiz com muito cuidado hihi

Como foi a primeira vez que eu tento fazer mais detalhes nas unhas, eu não fiz um tutorial (vídeo) mas eu tirei algumas fotos e vou explicando como eu fiz- MAS NÃO TEM SEGREDO NENHUM- se eu consegui vocês também conseguem !!!

     Eu usei esses três esmaltes  o da Top Beauty é o único que não da para ler o nome então é o ''Lápis Lazuli'' .

 Eu usei o pincel 1 para escrever, mas se você não tiver esse Kit de pincéis pode usar um palito de dente que também serve.

Na hora de escrever não tem segredo ... Só apenas cuidado e muita paciência, também ''calcule'' se sua unha é suficientemente grande para caber toda a frase '' The Fault in our Stars''. Já para fazer as nuvens pode usar tanto o pincel 2  ou usar um grampo de cabelo.



E tcharam.......... Esse é o resultado !!








Espero que gostem !! Se vocês fizerem me marquem no instagram par eu ver !!

Beijoo
                                                                                                             


Nenhum comentário :

Postar um comentário