segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cuidados Diários com as Unhas !! Parte 2.

Oi meninas, tudo bem ?

Depois de muito tempo sem postar ( comecei a trabalhar e tive que tirar um tempo para me adaptar) mas agora já estou me acostumando com os horários e vou continuar postando aqui !!

E para ser o primeiro post do ano preparei algo bem simples, mas que vai tirar muitas duvidas. Antes minhas unhas tinham vida de princesa (HAHA) mas agora que trabalho isso mudou. Então hoje, eu vou dar algumas dicas de como ter unhas-LINDAS- mesmo trabalhando.

Então, vamos lá ?!

* Para começar usar luvas é muito importante, parece ser algo muito ''simples'' mas ajuda muito a preservar a saúde das unhas, porque no nosso dia-a-dia usamos muitos produtos químicos que podem danificar-las.



* Cremes de mão são meus amores nesses últimos dias, porque mexo com produtos que geralmente estão com pó, assim minhas mãos e cutículas ficam extremamente ressecadas. Com os cremes minhas mãos e cutículas ficam hidratadas e macias novamente.




* A ultima dica, é diminuir o tamanho das unhas, não precisa ser 100%, mas pelo menos a metade do tamanho que você usa. Porque é muito mais difícil a unha quebrar quando está mais curta.


                                


Ahh... E não esquece de sempre usar as bases fortalecedoras, elas ajudam muito a deixar suas unhas fortes e bem resistentes.


Espero que tenham gostado!!

Beijoo

Nenhum comentário :

Postar um comentário