quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Unhas gêmeas com películas

Oiii meninas, e aí como vocês estão?
Eu ando muito sem tempo, mas para fazer as unhas eu sempre dou um jeitinho hehe, vocês também são assim?!
Hoje vim com duas opções de unhas, usei a mesma película com duas cores de esmaltes!
Os esmaltes são da Foup e as películas são da minha parceira Doce película. Se vocês quiserem adquirir entrem no site www.docepelicula.com.br
A primeira opção foi essa. Um rosa liindoo, chamado Electra e como vocês estão vendo são da marca Foup. Ele é um rosa um pouco mais neon. Esses tons são horríveis de fotografar.



Essa película é linda, né?


Agora vejam como esse amarelo combinou mais com a película !! Fiquei apaixonada ♥
Esse esmalte é o Yellow da Foup também. 




É isso meninas, me digam como vocês preferem, rosa ou amarelo?
Beijocas, espero vocês semana que vem :)


2 comentários :

  1. Hello, This is Tina from Born Pretty Store , I had visited your blog and your instagram web, and they're really awesome and amazing! We are a Nail Art retailer specialized in all kinds of latest nail art items and cosmetics. We would like to send you some free products to test : ) Are you interested in reviewing them for us?If you are interested in reviewing our products, please feel free to contact me. bornprettystorenailartpr(at)gmail(dot)com : )Looking forward to your reply. Thank you & best regards Tina

    ResponderExcluir
  2. Hi Tina! I answered your contact by email. Thank's! :)

    ResponderExcluir