quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Unhas de Natal !!

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje estou aqui para dar algumas dicas (inspirações) para o seu Natal !! Já vi algumas Blogueiras fazendo unhas natalinas com desenhos muitoo detalhados :( mas, cá entre nós... eu não tenho jeito com desenhos ( por isso AMO películas!! ) e acho que  também tem algumas de vocês que devem ser iguais a mim HAHA :P

Então trouxe duas combinações usando cores beem Natalinas ( me inspirei nas cores que tem na árvore de Natal).

Espero que gostem :) Então, vamos lá ?!


***Vermelho com Dourado




                                                              ''Champagne'' da Realce



                                                             ''Sexy'' Ana Hickmann

***Azul com Prata

''Corre pro Abraço'' da Colorama. 
''Lobo Branco'' da Realce (esmalte prata)
''Estrela Cadente'' da Passe Nati (glitter)





Para fazer os detalhes com o esmalte prata, eu usei uma esponja ( aquelas de cozinha mesmo, uma nova ta ?! HIHI usaremos a parte amarelinha)
Para aplicar é só dar batidinhas de leve, mas não repita o movimento muitas vezes se não a esponja vai começar a agrudar no esmalte.


Espero que tenham gostado !! 



Beijoo


8 comentários :

  1. Oi, lindona! Amei essa idéias! As unhas ficaram lindas e esse efeito não é difícil de fazer. Cá entre nós, hoje em dia, quanto mais prático, melhor. Rsrs. Adorei! Beijos!

    www.divasquetrabalham.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa :D muito obrigada !! Pois é... super rápido e fácil néeh e o melhor ... ficar lindoooo <3 beijoo

      Excluir
  2. Faz um post explicando como lixar as unhas para deixá-las tão quadradinhas e retinhas? Obrigada, amo seu blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, mas para conseguir deixa-las bem retinhas e quadradinhas precisa de bastante prática HIHI :) Beijoo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Você tem canal né? Podia rolar até um vídeo huashuas Quanto tempo demorou para você deixá-las assim? Muito obrigada! :)

      Excluir
    4. Pode sim :D vamos fazer assim... quando eu for lixar da próxima vez eu gravo ... pode ser até mesmo um video rapidinho no Insta neeh ?! Oque acha ??

      Então ela está assim a uns seis meses já... se você olhar no meu insta as primeiras fotos vai notar uma GRANDE diferença :O hihi beijoo

      @taissamartinsmoraes

      Excluir
  3. Claro que pode amor, eu já dei uma de stalker e deu pra perceber uma grande diferença mesmo :o eu estou tendo uma grande dificuldade em deixar minhas unhas quadradas e principalmente retas huashuas Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir