quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meus Cuidados Diários

Oiii Girls, como vocês estão?
Hoje o post é diferente. É sobre cuidados com as mãos. Resolvi fazer esse post porque muitas meninas me perguntam o que eu uso nas mãos, e como faço para estar com as unhas sempre tão cuidadas.Não tem segredo nenhum meninas, eu uso produtos que são bem acessíveis e sou muito dedicada quando o assunto é unhas.

São várias coisinhas que uso, vou intercalando a cada semana e assim vou sempre testando coisas novas!
Essas são duas bases que uso e amo, uma é endurecedora e a outra fortalecedora. São da marca Maru, eu gosto muito delas pois realmente fazem efeito e não são tão caras, custam em média de 4,90 á 6,00 R$. Eu vou intercalando entre as duas, mas a que eu mais uso é a endurecedora.

Essa é uma base vitalizante da Big Universo, gosto dela e o melhor é que dura muitoo. Não sei quanto custou pois uma prima que me deu essa, mas acredito que não seja tão cara. Gosto sempre de colocar de 6 a 10 cravinhos na base meninas pois ajuda muito no crescimento das unhas. Então se vocês quiserem ter unhas fortes e grandes coloquem cravinhos na base, e eu indico também colocar uma gotinha de Bepantol líquido. O cheiro do cravo é forte mais eu não acho fedido e já me acostumei.

Esse é o meu Top coat preferido <3 Ele não deixa bolinhas, seca rápido e deixa um brilho divino. E o melhor é que quando eu pinto as unhas tarde, acontece de acordar com a unhas todas marcadas e é esse extra brilho que me salva porque ele tiras TODAS as imperfeições!

Outra coisa que uso sempre é esse óleo de cravo da Ideal cosméticos. Uso 2 a 3 vezes ao dia. Limpo bem o pincel e passo de leve sobre as cutículas, além de hidratar ele fortalece meninas eu gosto bastante dele. E o melhor é que dura muito. Me custou 4,90 R$ e vocês acham em qualquer loja de cosméticos ou farmácias.

Uso a Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado há um bom tempo e não fico sem ela. Levo sempre dentro da bolsa e sempre que lembro eu passo ela. Ela tem uma textura de cera mesmo, é firminha. Rende bastante e o poder de hidratação é enorme, vocês podem confiar de olhos fechados. Ela é mais cara custa de 15,00 a 20,00 R$.
Esses são os creminhos que uso para hidratar as mãos.
O primeiro é o Creme para mãos da Natura, esse é com cheiro de Flores brancas e eu gosto bastante dele a mão fica super macia.
O segundo é o Bepantol, todas conhecem né?
Eu só uso ele antes de dormir e hidrata muito, se vocês não viram a Taissa já fez resenha dele aqui no blog, olhem para saber mais sobre ele. A minha é a genérica comprei na farmácia do trabalhador e se não me engano custou 7,90 R$.
O terceiro é o Mira cuticle da Avon, eu uso ele durante o dia também passo bem pouco e empurro com a tampinha dele mesmo que é tipo uma espátula. Custa de 4,90 a 7,00 R$.
Vale lembrar meninas que eu não uso tudo isto todos os dias eu reveso, alguns um dia e outros não para que minhas cutículas não enjoem de nenhum produto.

E por último meu spray secante predileto da Dote. Ele me ajuda muito e sempre uso no final da esmaltação, custou 12,90 R$ aqui na minha cidade. 
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado das dicas, e como disse não tem segredo, é só se dedicar usando sempre cada produtinho. Se joguem nos cuidados com as unhas meninas e se tiverem alguma sugestão/dica do que vocês usam me falem pois é sempre bom conhecer coisas novas.
Beijão e até a próxima quarta!






Nenhum comentário :

Postar um comentário