sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Branquinho Perfeito

Olá meninas, Boa tarde,

Meu nome é Rafaela, sou a nova colaboradora do Blog, e minhas postagens vão ser sempre nas sextas-feiras. Tenho 25 anos, trabalho com marketing Digital na Clínica Lev (clínica de estética). Como a maioria das mulheres, tenho paixão por tudo que envolve o universo feminino, moda, maquiagem, perfume, cabelo ... E principalmente esmaltes. No meu instagram posto sempre!
Recebo muitas perguntas no Insta e quase nunca dá pra responder, as vezes por falta de tempo ou por ter "pouco espaço" mesmo para dar dicas e sugestões. Então amei o convite e vou fazer as postagens de acordo com as perguntas que eu mais recebo, espero que vocês gostem.

A primeira dica é record de pergunta no meu Insta, como fazer o branquinho perfeito sem manchas e sem ficar transparente:

1. Lixe as unhas e passe o "polidor" em cima e para tirar as pelinhas que sobram embaixo das unhas. Isso vai fazer sua unha ficar mais lisinha e sua esmaltação perfeita. (Não só para o branquinho mas toda esmaltação).

Polidor de Unhas
2. Use uma base de cobertura fosca e espere secar antes de passar o esmalte.

3. Passe o emalte e espere secar antes de passar a próxima camada.

4. Primeira opção de Branquinho: 1 camada do Batida de Coco (Colorama) + 1 camada de Samba (Risqué) + 1 camada do Batida de Coco (Colorama).

Unhas Rafa
5. Segunda opção de Branquinho: 2 camas de Samba (Risque) + 1 camada de Paris (Risque)

Unhas Rafa
6. Uma das opções de Branquinho mais filha única Dourada: Glitter Sol (Fina Flor)

Unhas Rafa
7. Uma das opções de Branquinho + Glitter Lua Fina Flor:

Unhas Rafa

Espero que todas consigam chegar ao branquinho perfeito e que as dicas ajudem vocês. Lembrando que esmalte velho ou novo podem alterar o resultado, as vezes pode precisar de menos ou mais camadas. Vai do gosto de cada uma =)
Se vocês tiverem dúvidas sobre algum assunto é só deixar nos comentários ou no Insta que faremos um post sobre. Beijos .. Até sexta e bom final de semana!








2 comentários :

  1. Ficou muito bonitas eu gosto tbm d unhas clara parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado! Unhas clarinhas são lindas ne. Bjos =*

      Excluir